sexta-feira, 16 de julho de 2010


'

Se você errou, peça desculpas...

É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?

Se você sente algo diga...

É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?

Se alguém reclama de você, ouça...

É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?

Se alguém te ama, ame-o...

É difícil entregar-se?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Nem tudo é fácil na vida...
Mas, com certeza, nada é impossível


'Conselho

Conselho do Dia !!!
Quando te surpreenderem dormindo no trabalho...
Levante a cabeça lentamente continue com os olhos fechados e diga: "..TAMBÉM PROTEJA MEU AMADO CHEFE, Amém

Juizo? Já tive isso um dia...

Mas troquei por um coração!



-Tem noção do tamanho do prejuizo?
'
"Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução."

'Dê

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Canção das mulheres


_______ Canção das mulheres ________Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes. Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.*** Lya Luft ***

Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.


_Sonhei com vc._Aeh?! E como foi?_Não sei, não lembro._Ué.. e como sabe que sonhou comigo?_Acordei feliz :)

_Sonhei com vc.

_Aeh?! E como foi?

_Não sei, não lembro.

_Ué.. e como sabe que sonhou comigo?

_Acordei feliz :)

O teste > Piada


Um psicólogo fazia testes para admissão de novos candidatos em uma empresa e seleção: - O senhor pode contar até dez, por favor? - Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um. - Por que você contou de trás pra frente? - É que eu trabalhava na Nasa. - Sinto muito, está reprovado. Entra o próximo: - O senhor pode contar até dez, por favor? - Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez. - Por que você contou primeiro os ímpares e depois os pares? - Porque eu trabalhava como carteiro. - Sinto muito, está reprovado. Entra o próximo: - O senhor pode contar até dez, por favor? -1,2,3,4,5,6,7,8 e 1,2,3,4,5,6,7,8 -Por que o sr só contou até oito -Por que eu era dançarino -Sinto muito, está reprovado Entra o próximo: - Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa, o que o senhor fazia em seu emprego anterior? - Eu era estagiário. Fazia faculdade. - OK.Excelente. O senhor pode contar até dez? - É claro. Ás, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, dama, valete e rei. Truuuuco, ladrão!


Opte por aquilo que faz o seu coração VIBRAR!

Opte por aquilo que faz o seu coração VIBRAR!


Nasci pelado, careca, sem dente... o que vier e lucro.

Nasci pelado, careca, sem dente... o que vier e lucro.


Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim....-- Este lugar chama-se pensamento.... e nele você me pertence.

Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim....
-
-
Este lugar chama-se pensamento.... e nele você me pertence.


Segundo minha amiga Renata, calorias são fadinhas sacanas que esperam a gente dormir e diminuem nossas roupas!...Malditas calorias... hehe

Vaga para Direito > Muito boa kkkkk

4 estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário: A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato. As entrevistas: Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da USP : Ora, é um pensamento. Diretor: Porquê? Candidato da USP : Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. Diretor: Muito bem, excelente resposta... Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da PUC: Um piscar de olhos. Diretor: Por quê? Candidato da PUC: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos. Diretor: Ótimo. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da FMU: A eletricidade. Diretor: Por quê? Candidato da FMU: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5 km de distância instantaneamente. Diretor: Excelente. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da UNIP: Uma diarréia... Diretor: Como assim? Está brincando? Explique isso... Candidato da UNIP: Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo... Diretor: O emprego é seu...

Rir um pouquinho...


O português procura uma foto sua para enviar à família em
Portugal. Como não achou, foi até ao banheiro para pentear o cabelo e
sair para tirar uma foto. Ao se olhar no espelho, percebeu a própria
imagem refletida e pensou:

- Vou enviar esse espelho que tem a minha imagem e pronto, não preciso
nem gastar dinheiro com foto.

Quando o embrulho chegou em Portugal, seu pai foi logo abrindo todo
curioso para ver a foto de seu filho pródigo.

Deparou com o espelho e gritou para a Maria:

- Maria, venha cá correndo, veja como nosso filho envelheceu!! Até
parece um velho de 60 anos. E ainda está com uma cara de pinguço!!!

Maria, se debruça no ombro de Manoel... Observou bem a imagem e respondeu:

- Também pudera! Com essa velha feia com cara de sem vergonha ao lado dele, só
podia mesmo virar alcoólatra.....!!!!


Aprendi que...amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.

Aprendi que...
amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.

Resposta Rapida>Piada


Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado' O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: 'Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue.'


Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências que consegui aprender com meus proprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas, mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências que consegui aprender com meus proprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas, mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.


'Você

Você TRAIU você mesma, NÃO se respeitou quando seu Amor Próprio foi menor do que aquele que você sentiu por aquele que te desprezou"


Eu grito porque o silêncio me incomoda.. Eu grito pra enganar a desconfiança, Eu grito pra apressar qualquer mudança.Eu grito por amor. Eu grito de saudade. Eu grito de felicidade. Eu grito porque ninguém me ouve. Eu grito porque ninguém me vê. Eu grito por necessidade. Eu grito por inconsequência. Eu grito só de implicância. Eu grito, porque eu grito. Eu grito porque o silêncio me incomoda. Eu grito pra fazer barulho. Eu grito.Agora se você me beijar...Eu paro de gritar.

Eu grito porque o silêncio me incomoda..
Eu grito pra enganar a desconfiança,
Eu grito pra apressar qualquer mudança.
Eu grito por amor. Eu grito de saudade. Eu grito de felicidade.
Eu grito porque ninguém me ouve. Eu grito porque ninguém me vê.
Eu grito por necessidade. Eu grito por inconsequência. Eu grito só de implicância.
Eu grito, porque eu grito. Eu grito porque o silêncio me incomoda. Eu grito pra fazer barulho. Eu grito.

Agora se você me beijar...Eu paro de gritar.

Quando paro hoje e olho para o passado, diante da minha atual idéia de amor, eu diria de boca cheia: Não... Eu não amei! Poeta bandido
Quando paro hoje e olho para o passado, diante da minha atual idéia de amor, eu diria de boca cheia: Não... Eu não amei!

Confesso que...

_Já lati pra um cachorro pra ver se ele entendia.
_ODEIO quando me colocam naquelas conversas do MSN com 2137283704932 pessoas.
_ Eu sempre quis entrar num táxi e dizer: "SIGA AQUELE CARRO!
_ODEIO quando sou EDUCADO(a) com alguém e ele(a) acha que TÔ DANDO BOLA. Sou simpático, não tô te dando mole.
_Me sinto desconfortável quando falo no telefone e meus pais estão ouvindo.
_Sempre que está acabando a pilha do controle remoto, aperto mais forte com esperança que irá funcionar.
_ODEIO quando durmo na casa de um amigo e acordo antes de todo mundo. Fico esperando alguém acordar pra me levantar da cama.
_Antes de ir dormir, sempre conto quantas horas vou ter de sono até ter que acordar.
_ODEIO quando me sento confortavelmente no sofá e só depois percebo que deixei o controle remoto do lado da TV.
_Já falei pro professor: "Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar de insistir em tentar explicar.
_Já comi Trident com o papel.
_ODEIO que fiquem cochichando perto de mim. Fico com a impressão de que estão falando sobre mim.
_Já acordo com sono! :P
_Já falei pra alguem mais velho que estava mexendo no meu computador: "Tem que ser dois clicks, clica de novo!"
_Sempre conecto o cabo USB no lugar errado na primeira vez, SEMPRE.
_Reinicio a música inteira quando perco minha parte favorita dela.
_ ODEIO quando to com um amigo, ele começa a conversar com algm que não conheço, e fico "viajando" do lado com cara de pastel.
_Às vezes sinto meu celular vibrando, mesmo sem ele estar comigo.
_Já falei "Já tô quase chegando" quando, na verdade, ainda não tinha nem saído de casa.
_Já perguntei "hã?/que?" mesmo entendendo o que a pessoa disse.
_Apago tudo que estava escrevendo, quando ví que a outra pessoa estava digitando alguma coisa no MSN.
_ Já fiz um barulho com o pé/cadeira, parecendo peido e continuei fazendo pra perceberem que não era o que estavam pensando.
_Já falei pra mãe de um amigo(a) que não estava com fome,quando estava...

Na verdade confessaria tantas e tantas coisas...........

De Tempo Ao Tempo


De Tempo Ao Tempo  Tudo tem seu tempo.Todas as coisas têm o seu tempo.Há um tempo de nascer e um tempo de morrer.Há um tempo de plantar.Há um tempo de se arrancar o que se plantou.Há tempo de matar e tempo de sarar.Há tempo de destruir e tempo de edificar.Há tempo de chorar e tempo de rir.Há tempo de se afligir e tempo de dançar.Há tempo de espalhar pedras e tempo de as ajuntar.Há tempo de dar abraços e tempo de se afastar deles.Há tempo de adquirir e tempo de perder.Há tempo de calar e tempo de falar.Há tempo de amor e tempo de ódio.Há tempo de guerra e tempo de paz.Reconheço que não há nada melhor do que alegrar-se e fazer o bem enquanto me resta a vida, pois ela é um dom de Deus.E devo vivê-la da melhor forma possível.

Tudo tem seu tempo.
Todas as coisas têm o seu tempo.
Há um tempo de nascer e um tempo de morrer.
Há um tempo de plantar.
Há um tempo de se arrancar o que se plantou.
Há tempo de matar e tempo de sarar.
Há tempo de destruir e tempo de edificar.
Há tempo de chorar e tempo de rir.
Há tempo de se afligir e tempo de dançar.
Há tempo de espalhar pedras e tempo de as ajuntar.
Há tempo de dar abraços e tempo de se afastar deles.
Há tempo de adquirir e tempo de perder.
Há tempo de calar e tempo de falar.
Há tempo de amor e tempo de ódio.
Há tempo de guerra e tempo de paz.
Reconheço que não há nada melhor do que alegrar-se e fazer o bem enquanto me resta a vida, pois ela é um dom de Deus.
E devo vivê-la da melhor forma possível.

... eu estava aqui o tempo todo só você não viu...


E quando eu estiver tristesimplesmente me abrace...

E quando eu estiver triste
simplesmente me abrace...

Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.Veronica H

Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.

A Vida e a Viagem de Trem

A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.
Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais.
Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!
Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.
Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.
Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado,pois já haverá alguém ocupando aquele assento.
Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que
nos acudirá com seu carinho e sua atenção.
O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza....mas me agarro na esperança que em algum momento
estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranquila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem

- Me desculpe, Eu tenho que ir agora.
- Eu sei que você estará de volta em cinco minutos, mas isso é um tempo loooongo. A terra pode explodir nesses cinco minutos e você não quer que eu esteja sozinho quando isso acontecer, né?


"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro"

O pior inquilino do mundo


Você mora de aluguel?

Se sente infeliz?

Então talvez lhe conforte saber que existem

pessoas em situação pior que a sua.

O pior inquilino é o espermatozóide.


Mora com milhões de irmãos na casa do cacete.

O apartamento é um ovo.

O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de traz, só faz merda.
E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra fora.

O idiota e a Moeda


Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas.
Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 RÉIS e outra menor de 2.000 RÉIS. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.
Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.

Eu sei, respondeu o tolo. “Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda”.

Se pode tirar várias conclusões dessa pequena narrativa.

A primeira: Quem parece idiota, nem sempre é.
A segunda: Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
A terceira: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.
Mas a conclusão mais interessante é: A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito.
Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, quem realmente somos.
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam… é problema deles.

ENVELHEÇO


Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical...

Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo...

Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada...

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar...

Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros...

Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia...

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma...

Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar...

Envelheço quando paro de lutar...

Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo...
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.

A sua vista>João Neto e Frederico


Penso em você, é quase uma oração
Ao nosso amor, minha religião
Que eu sigo a risca, mesmo quando
Não estou a sua vista

O dia todo, o tempo inteiro
Ouço tua voz, sinto teu cheiro
Canto pra você, minha amada
Minha coisa mais bonita

Eu conto as horas pra te ver
Pra ser domingo todo dia com você
Ficar na paz e ser bem mais
Do que a gente pensou que ia ser

Você chegou junto com a primavera
Me fez alguém bem melhor do que eu era
Você me trouxe o sol, me fez amar
E ser feliz de novo

Você é tudo que eu mais queria
E foi enchendo minha vida de alegria
Tirou da escuridão, meu coração
Que agora é um mar de amor!

Sinto muito(...)
é que eu não lhe amo como antes..eu te amo muito mais.
é que eu não tenho nostalgia como
antes.eu tenho muito mais.
é que eu não preciso de ti como
antes.eu preciso agora..agora e muito mais.
(...) é o que tua falta me faz.






Posso fazer uma fotografia sua? Quero mandar para os meus amigos e provar que anjos existem.

Posso fazer uma fotografia sua? Quero mandar para os meus amigos e provar que anjos existem.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.(Platão)

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

'
"Não pode haver felicidade se as coisas em que cremos são diferentes das coisas que fazemos."

Piadinha!!!

OGINECOLOGISTA

Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega.
Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gin tônica para relaxar, antes de voltar para casa.
Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava tomando um gin tônica enquanto a
esperava. Quer um também para relaxar?
- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.
Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo.
De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório.
O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
- É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem.!

TUDO NA VIDA É RELATIVO!!!
Seja apenas quem você é e não dê a mínima para o mundo.
Seja apenas quem você é e não dê a mínima para o mundo
Não tenha MEDO de ser FELIZ e nem de SOFRER, pois a vida é assim mesmo...Se não passar por essas etapas, tristeza, medo e alegria,ou virce-versa,  você não vive, VEGETA!Danila
Não tenha MEDO de ser FELIZ e nem de SOFRER, pois a vida é assim mesmo...Se não passar por essas etapas, tristeza, medo e alegria,ou virce-versa, você não vive, VEGETA!

Bom Dia!!

Descobrir aqui um diario virtual, claro que não vou colocar e expor aqui todos os meus segredos...rsrs mais vou poder compartilhar um pouco do meu mundinho , colocar aqui um pouco de mim ...Como estou ainda meio perdida , devagar irei descobrindo um pouco desse mundo virtual ...Espero que todos gostem, pois vou colocar um pouco do meu mundo misterioso ...que não é tanto assim pra vcs!!!