sexta-feira, 16 de julho de 2010


Eu grito porque o silêncio me incomoda.. Eu grito pra enganar a desconfiança, Eu grito pra apressar qualquer mudança.Eu grito por amor. Eu grito de saudade. Eu grito de felicidade. Eu grito porque ninguém me ouve. Eu grito porque ninguém me vê. Eu grito por necessidade. Eu grito por inconsequência. Eu grito só de implicância. Eu grito, porque eu grito. Eu grito porque o silêncio me incomoda. Eu grito pra fazer barulho. Eu grito.Agora se você me beijar...Eu paro de gritar.

Eu grito porque o silêncio me incomoda..
Eu grito pra enganar a desconfiança,
Eu grito pra apressar qualquer mudança.
Eu grito por amor. Eu grito de saudade. Eu grito de felicidade.
Eu grito porque ninguém me ouve. Eu grito porque ninguém me vê.
Eu grito por necessidade. Eu grito por inconsequência. Eu grito só de implicância.
Eu grito, porque eu grito. Eu grito porque o silêncio me incomoda. Eu grito pra fazer barulho. Eu grito.

Agora se você me beijar...Eu paro de gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário