sexta-feira, 16 de julho de 2010

Confesso que...

_Já lati pra um cachorro pra ver se ele entendia.
_ODEIO quando me colocam naquelas conversas do MSN com 2137283704932 pessoas.
_ Eu sempre quis entrar num táxi e dizer: "SIGA AQUELE CARRO!
_ODEIO quando sou EDUCADO(a) com alguém e ele(a) acha que TÔ DANDO BOLA. Sou simpático, não tô te dando mole.
_Me sinto desconfortável quando falo no telefone e meus pais estão ouvindo.
_Sempre que está acabando a pilha do controle remoto, aperto mais forte com esperança que irá funcionar.
_ODEIO quando durmo na casa de um amigo e acordo antes de todo mundo. Fico esperando alguém acordar pra me levantar da cama.
_Antes de ir dormir, sempre conto quantas horas vou ter de sono até ter que acordar.
_ODEIO quando me sento confortavelmente no sofá e só depois percebo que deixei o controle remoto do lado da TV.
_Já falei pro professor: "Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar de insistir em tentar explicar.
_Já comi Trident com o papel.
_ODEIO que fiquem cochichando perto de mim. Fico com a impressão de que estão falando sobre mim.
_Já acordo com sono! :P
_Já falei pra alguem mais velho que estava mexendo no meu computador: "Tem que ser dois clicks, clica de novo!"
_Sempre conecto o cabo USB no lugar errado na primeira vez, SEMPRE.
_Reinicio a música inteira quando perco minha parte favorita dela.
_ ODEIO quando to com um amigo, ele começa a conversar com algm que não conheço, e fico "viajando" do lado com cara de pastel.
_Às vezes sinto meu celular vibrando, mesmo sem ele estar comigo.
_Já falei "Já tô quase chegando" quando, na verdade, ainda não tinha nem saído de casa.
_Já perguntei "hã?/que?" mesmo entendendo o que a pessoa disse.
_Apago tudo que estava escrevendo, quando ví que a outra pessoa estava digitando alguma coisa no MSN.
_ Já fiz um barulho com o pé/cadeira, parecendo peido e continuei fazendo pra perceberem que não era o que estavam pensando.
_Já falei pra mãe de um amigo(a) que não estava com fome,quando estava...

Na verdade confessaria tantas e tantas coisas...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário