quarta-feira, 3 de agosto de 2011


''Preciso aprender a esquecer aqueles que me esqueceram.''

Me ensina Pai,a te servir da maneira que Tu queres ser servido,me ensina a Te amar da forma correta e mais intensa possível,me ensina aquela canção que Tu queres ouvir da minha boca e que até hoje eu não cantei,me ensina ó Pai,a ser aquele verdadeiro adorador,um filho que se entrega ao pai por completo,que não teme e nem murmura,me ensina Jesus… ME ENSINA!

As vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam.

"Acredite nas voltas que a vida dá... Um dia vai ser a volta certa.
Acredite na força daquelas noites em que você não dormiu, por sofrimento, por festa, por estudos, por amor.
E depois que o tempo passar, você vai ver que por outra noite como aquelas, você daria sua vida! "

Eu não tenho medo de tentar de novo, eu só tenho medo de me machucar pelo mesmo motivo.

Ficar com alguém que você ama, mesmo quando você sabe que é melhor deixar ir, é como estar sob a chuva. É uma sensação boa, mas você sabe que isso te deixará doente mais tarde.

Está doendo muito meu Deus, mais eu sei que o Senhor não me daria nada que eu não pudesse suportar, o Senhor sabe o que faz, e eu acredito plenamente em Ti. Eu sei que vai passar, não importa quanto tempo dure, mas vai passar.

Saiba que pessoas especiais sabem dividir seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sabem que o amor é parte de tudo.
Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.
Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.
"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito"

Não guardo rancor, guardo nomes....

Enquanto você não se importa comigo, eu finjo que não me importo com você.

E que seja permanente essa vontade de ir além de tudo que me espera .

Às vezes sinto falta,



às vezes acho que é um alívio estar longe.

E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração.

(Guns N’ Roses)

Chega um momento em sua vida, que voce sabe:
Quem é imprescindivel para voce,
quem nunca foi,
quem não é mais,
quem será sempre!

Charles Chaplin

As pessoas que fazem diferença na sua vida não
são as que têm mais credenciais,dinheiro ou
prêmios.São as que se importam com você !!!

As pessoas dizem: “O tempo muda tudo”.
Não é verdade.
Fazer coisas é o que muda algo.
Não fazer nada deixa as coisas do jeito que estão
Um homem só merece o seu amor, quando você for prioridade na vida dele, não opção.

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"

Acabou...mas não estou triste, estou feliz, pois aconteceu e tenho esperança de um recomeço.
Relógio do coração “Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente. Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia. Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleres, apesar do calendário nos mostrar que eles ficaram por anos em nossas agendas. Há amores não realizados que deixaram olhares de meses, e beijos não dados que até hoje esperam o desfecho. Há trabalhos que nos tomaram décadas de nosso tempo na Terra, mas que nossa memória insiste em contá-los como semanas. E há casamentos que, ao olhar para trás, mal preenchem os feriados da folhinha. Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que hoje, passados os dias difíceis, mal guardamos lembrança de horas. Há eventos que marcaram, e que duram para sempre, como o nascimento do filho, a morte do pai, a viagem inesquecível, um sonho realizado. Estes têm a duração que nos ensina o significado da palavra “eternidade”. Já viajei para a mesma cidade uma centena de vezes, e na maioria das vezes o tempo transcorrido foi o mesmo. Mas conforme meu espírito, houve viagem que não teve fim até hoje, como há percurso que nem me lembro de ter feito, tão feliz eu estava na ocasião. O relógio do coração - hoje eu descubro - bate noutra freqüência daquele que carrego no pulso. Marca um tempo diferente, de emoções que perduram e que mostram o verdadeiro tempo da gente. Por este relógio, velhice é coisa de quem não conseguiu esticar o tempo que temos no mundo. É olhar as rugas e não perceber a maturidade. É pensar antes naquilo que não foi feito, ao invés de se alegrar e sorrir com as lembranças da vida


“O desfazer-se de certas lembranças significa também abrir
espaço para que outras tomem o seu lugar”.